• WEBLIONS DIGITAL

Razões para você NÃO comprar seguidores



Se a gente fizesse um ranking com as perguntas mais frequentes feitas pelos clientes em relação às Redes Sociais, 'como faço para chegar a 10 mil seguidores no Instagram?' estaria no Top 3. É interessante a percepção que as pessoas têm que quanto mais seguidores nas redes sociais, mais bem sucedida a marca ou a pessoa é.

Junto com a pergunta frequente, vem aquela observação bem comum: 'quero crescer RÁPIDO, preciso aumentar LOGO as minhas vendas, preciso BOMBAR na internet, vi um vídeo do fulano ou da outra moça dizendo que posso ter um crescimento METEÓRICO se eu fizer...'. E é aí que as pessoas se deixam seduzir por aqueles concorrentes sem nenhum escrúpulo, que prometem um crescimento astronômico em pouquíssimo tempo.

Esses números irreais do Instagram são terríveis! Chegam a atrapalhar as pessoas e empresas sérias, que se preocupam em gerar conteúdo de verdade e em prestar um atendimento personalizado para crescer organicamente. Chega mais, vou te contar um segredo: o mais popular, muitas vezes não é o melhor, o que vende mais, o que vai colocar a sua empresa no topo.

Os tais "gurus" do Marketing Digital estão nadando em dinheiro com os eBooks que vendem e com o que recebem do YouTube, mas não com a aplicação dos métodos que 'ensinam'. Comprar seguidores não vai divulgar sua marca para mais pessoas. Se você tem dúvida em relação a isso, escreva no Google 'fazenda de likes' e leia as matérias, assista a alguns vídeos no YouTube para entender como funciona esta mentira. E o pior - muitas vezes, você acaba perdendo o acesso à sua conta, sendo bloqueado pela rede social e vendo todo o seu trabalho ir parar no lixo.



Quer saber qual a nossa resposta para aquela pergunta lá do começo do post: quem é que paga a operação da sua empresa? Os clientes que consomem seus produtos e serviços ou um monte de fantasmas que apenas curtem artificialmente seus posts e suas páginas? Fique com a opção número 1 sempre! Preocupe-se em atender bem seu cliente, em fidelizá-lo na sua marca. Ele será a sua maior propaganda!

Neste mundo de tantos enganos e tropeços, oferecer credibilidade é agregar valor.

4 visualizações
ASSINE NOSSO BLOG E RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO EM SEU EMAIL!