• WEBLIONS DIGITAL

Não abandone suas Redes Sociais!



Você precisa de um determinado serviço e decide fazer uma pesquisa na internet para conhecer empresas que possam ajudá-lo. Dá um Google, faz uma busca no Facebook, Instagram ou outra rede social. Desta pesquisa, o resultado trás dois tipos de resultados:


1. Empresas que fazem publicações regularmente [a última postagem foi há apenas 2 horas], imagens bem tratadas, um texto bem humorado sobre a solução que você precisa e respostas aos comentários dos seguidores; e


2. Perfis abandonados - a última atualização foi no fim do ano passado, uma foto sem graça e um emoji como legenda. Que tipo de empresa te desperta a vontade de entrar em contato, saber mais sobre preços e condições para o serviço que precisa? Com certeza, as do primeiro resultado! Manter suas redes sociais sempre atualizadas é a forma mais eficiente e gratuita de divulgar seu trabalho. Se você é um empreendedor de verdade, daqueles que faz tudo sozinho e não tem tempo para as redes sociais, contrate alguém para ajudá-lo. Quando uma empresa abandona suas redes sociais, a primeira coisa que o cliente pensa é "xiii, o negócio deve ter fechado, deve ser a crise...". E você perde a oportunidade de faturar. Faça o que precisar, mas não abandone suas redes sociais!

11 visualizações
ASSINE NOSSO BLOG E RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO EM SEU EMAIL!